Re: [OFF - TOPIC] - Curso de IPTABLES em São Paulo

Legal!

Descobri de quem é essa escola, é do Peruca antigo professor da 4linux! o cara
é bom no que faz!  e a cilene eh mulher dele! pro mes que vem vou ver se me
matriculo!

A gente podia combinar de montar uma mailing list ou um forum, pra podermos
trocar informações! eu tenho espaço em disco em hospedagem web e posso
disponibilizar o acesso!