----- Mensagem original ----
De: Franz Gustav Niederheitmann <franzn@nwsi.com.br>
Para: Danilo Tazinaffo Androcióli <zuza_nirvana@yahoo.com.br>
Cc: franz@franzn.org; Lista Debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Terça-feira, 24 de Julho de 2007 14:16:15
Assunto: Re: Res: Vmware não reconhece placa de rede

Em Ter, 2007-07-24 às 09:56 -0700, Danilo Tazinaffo Androcióli escreveu:
> Vc tem idéia de como posso encontrar o driver da placa para o
> vmware???

o vmware cria uma camada de abstracao de hardware, uma maquina virtual,
e essa maquina virtual tem acesso a maquina real...

entaum o drive de rede do vmware vai acessar a sua placa de rede....
vc naum vai instalar o drive pra sis, pq o vmware simula q vc tem uma
placa de rede. se naum me engano ele finge q eh uma intel alguma coisa
ou uma amd...

o que vc tem q fazer, e tentar reinstalar esse drive jah instalado no
windows e aceitar o drive NAO certificado, ou instalar aquelas
ferramentas do vmware, naum lembro o nome, mas akelas ferramentas q
fazem q vc naum precise digitar uma tecla pro mouse sair da tela da
maquina virtual, que se eu naum me engano, elas tem o drive de rede
tb....