Re: Autologin e bootsplash

Em Seg, 2007-07-23 às 15:11 -0300, eDUamaral escreveu:
> Pessoal to precisando de uma força.
> Estou precisando colocar o bootsplash no debian etch, kernel 2.6.21.
> É realmente preciso recompilar o kernel pra isso?
> Alguém sabe de um procedimento pra fazer?

Você pode usar o splashy ou o usplash, que funcionam em nível de
aplicação e não requerem aplicação de patch ou compilação do kernel.

> Outra pergunta; Preciso também fazer o autologin, diretamente no
> ambiente gráfico, estou usando o icewm. Como faço este autologin???

Se o gerenciador de login for o GDM, rode o gdmsetup ou, na tela de
login, escolha configurar. Você poderá marcar a opção de efetuar login
automaticamente, e terá que escolher qual usuário vai efetuar o login
automático.