Re: Firefox x Iceweasel (Menu)

existe uma extensão

manualmente, abra o arquivo UserChrome.css (na pasta Chrome do seu
perfil[1]) e siga a seguinte dica:

Remover itens do menu principal

Algumas pessoas gostar de posicionar todos os itens da barra de
ferramentas na mesma fileira que o menu principal. Para economizar
espaço horizontal você pode remover itens pouco utilizados do menu
principal, adicionando o seguinte código ao arquivo userChrome.css:

/* Remover itens do menu principal */
#go-menu, #helpMenu {
display: none !important;
}

O código acima é apenas um exemplo, no qual os menus Ir e Ajuda serão
suprimidos. Id's de todos menus disponiveis para suprimir:

  file-menu, edit-menu, view-menu, go-menu, bookmarks-menu,
tools-menu, helpMenu

[1] -> http://br.mozdev.org/firefox/localizar-perfil