Re: [OFF - TOPIC] - Curso de IPTABLES em São Paulo

Exatamente,
fui lá ontem pagar o curso... começa segunda feira..agora nínguem me segura no iptables...rsrsrsr..
Já conheci o meu professor...o cara é um cabeludo (NERD) muito gente boa, e é mô paciente..!.boa sorte pra mim....;->
abraço galera

Em 20/07/07, Andre Novelli - Depto de TI <andre.ti@embalatec.com.br> escreveu:
Em Quarta 18 Julho 2007, Marcelo Castilho Manzano escreveu:
> Galera,
> Desculpa invadir o espaço.. mas vou começar um curso de Iptables nessa
> próxima segunda na Club Linux (perto da av.paulista)
> http://www.clublinux.com.br/
> Meu irmão fez lá e adorou.
> Alguém conhece a ClubLinux aqui para dar referências ???
>
> abraço a todos

Cara acho que nao eh perto da av. paulista nao .. no site ta proximo da praça
da arvore...