Turion 64 (resolvido)

Prezados Colegas,

Ontei, relatei que estava com problemas ao iniciar o debian etch, em meu
notebook. Aproveitei e testei tudo o que me foi falado na lista,
instalei drivers, removi drivers, e realmente a criança não ia para
frente.

Pois bem, não desisti e fui em frente.

Pensando um pouco, entrei no setup do micro, e comecei analisar as
poucas opções que tinha para alterar, no meio de uma delas, tinha uma
que desabilitava as funções do painel de som (que funciona com sensores
de toque). Ao desativar o painel, percebi que o micro já não estava mais
travando, ai como eu ja tinha uma sugeira de confs e arquivos alterados,
resolvi re-instalar o debian, e usar a dica que nosso amigo Eduardo
<spyxdd@gmail> me passou, o envy, que instalei sem maiores problemas e
funcionou, meu micro já está com o linux ;).

Guilherme,

Dei uma boa olhada em seu how-to, e acredito que ele funcione mais ou
menos como o envy, só que este é automatizado :). dá uma olhada!

Krishna,

Não sei mesmo com funciona o painel do som, mas mesmo assim é um
hardware, e provavelmente estava conflitando com alguma coisa :(.

Renato,

Obrigado por se dispor a ler o conf, mas não foi necessário :).

Obrigado a todos pela atenção e pela ajuda. ;)

Abraços.

--
Felipe Senger
BR10.com.br