Re: Turion 64

Felipe,

Estou escrevendo essa mensagem de um computador com processador
Turion64, usando o Debian SiD. Antes, já usei o Debian Etch (quando ele
ainda era Testing, e o suporte a 64bits ainda nem era oficial).

Não há problemas de suporte do Kernel Linux ou do Debian para x86_64.
Tente verificar se o que você tem não é um problema de hardware.

Abraços,
--
Krishna