Re: Gnome administração não funciona

Em 18/07/07, Junior Polegato - Linux<linux@juniorpolegato.com.br> escreveu:
Sávio Ramos escreveu:
> Olá,
> Nenhum programa do pacote gnome-system-tools está funcionando. O de
> administração não exibe as redes, o de usuários não exibe ninguém,
> etc...
> No terminal o erro que aparece para todos é o mesmo:
> # network-admin
> (network-admin:8761): GnomeUI-WARNING **: While connecting to session
> manager: Authentication Rejected, reason : None of the authentication
> protocols specified are supported and host-based authentication failed.
> (network-admin:8761): Liboobs-WARNING **: There was an unknown error
> [...]

Olá,

    Instale o Gnome completo! Mas primeiro, resolva os pacotes quebrados:

# apt-get -f install

    Depois atualize as  lista de pacotes:

# apt-get update

    Agora atualize o sistema todo:

# apt-get dist-upgrade

    Agora instale o Gnome completo:

Um único reparo, no comando

# apt-get install Gnome

acho que gnome deve ser escrito com letras minúsculas.

Abraço,
--

Gunther Furtado
ResponderPara: gunzera0@yahoo.com.br