----- Mensagem original ----
De: Renato S. Yamane <renatoyamane@mandic.com.br>
Para: lista debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Segunda-feira, 16 de Julho de 2007 16:24:38
Assunto: Re: instalar kernel 2.6.20.x

Cleber da Silva escreveu:
> boa tarde, ja procurei no google, encontrei varias maneiras de baixar a
> atualização do kernel para o etch, preciso da versão 2.6.20 mas não
> consigo fazer dar certo, tem algum repositório que eu possa incluir no
> source.list e fazer isso por apt/aptitude?

Não pode ser o 2.6.21?
www.backports.org (lá tem a instrução de como coloca-lo no sources.list)

Basicamente basta inserir o mirror abaixo:
deb http://www.backports.org/debian etch-backports main contrib non-free

Depois:
#aptitude update
#aptitude upgrade
#aptitude -t etch-backports install linux-image-2.6.21-1-686 (no caso da
versão 686).

OU então compile você mesmo:
<http://kernel-handbook.alioth.debian.org>

Att,