Re: Leiotr de Cartão no Notebook: alguém conseguiu?

Em Segunda 16 Julho 2007, hamacker escreveu:
> Bom para voce, texas rules!
> Esse meu aqui :
> 04:01.2 Generic system peripheral [0805]: Ricoh Co Ltd R5C822
> SD/SDIO/MMC/MS/MSPro Host Adapter (rev 17)
> 04:01.3 System peripheral: Ricoh Co Ltd R5C592 Memory Stick Bus Host
> Adapter (rev 08)
>
> Tem o controlador para memory stick separado do restante (fisicamente
> o mesmo lugar), já testei e infelizmente Ricoh + kernel 2.6.20 sem
> chance, quem sabe na próxima versão do kernel.
>
> []'s

ishi! que coisa ... pra notes a questão do hardware eh sempre mais delicada,
no meu caso,  tive problemas com a wireless, mas nada q um ndiswrapper nao
resolvesse, o video de um trampinho mais ficou bacana.

Vc tentou achar algum driver do fabricante ?  a ricoh costuma largar drivers
pra Unix.... pode ser um começo ...