Re: K3b + eMovix

Vai na opção do K3B que exibe os programas encontrados (lame, crtools,
etc...) e veja se ele encontrou o emovix. Eu acho que voce tem o
emovix instalado, porém não é encontrado pelo K3B.

Existe um bug reportado no Ubuntu e já é um bug antigo, onde o k3b não
acha o normalize-audio (mas há um workaround) e o emovix2. Se for
realmente este o problema sugiro que voce reporte-o a sua distro.

[]'s e sucesso.