----- Mensagem original ----
De: Guilherme Rocha <guilherme.consultor@gmail.com>
Para: Lista Debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Domingo, 15 de Julho de 2007 21:44:03
Assunto: Re: Conexao atraves do Rdesktop - para se conectar no windows Terminal Server

Cara,

se o problema é licenças, seu problema não tem nada a ver com Debian.

Vc deve ter licenças de terminal de dispositivos no Windows (e não de usuário).

Assim seu total de licenças jah deve estar alocado para outros computadores registrados no servidor M$.

abraços.