Re: Banco via Internet

Obrigado pessoal com as dicas de voces consegui acessar alguns bancos e outros como me foi aconselhado entrei em contato com o banco e o acesso segundo eles só pode ser feito pelo windows explorer entretanto como estou migrando aos poucos para o Linux ja avisei que esses bancos vão ter movintos muito baixos ou até serão encerradas as contas.
Somente um vou ter que engolir pois não consegui acessar de modo algum é uma corretora de valores e segundo pesquisa que fiz não achei outra que opere com o Linux.

Obrigado novamente,
Gerson