Re: Maildrop --- Ninguém????

 Cara, eu montei um server de email usando esse tutorial e ficou
redondindo. Tem alguns erros nesse tutorial, eu me lembro de ter
anotado todos os detalhes na época.
 Tive que arrumar algumas coisas no código do postfixAdmin inclusive,
e alguns scripts, mas ficou muito bom.
 Pra ser bem sincero, no époco, eu fiz muita coisa sem saber direito
o que tava fazendo, mas depois eu aprendi melhor o significado de cada
uma delas.
 Hoje, faz tanto tempo que não coloco mais a mão em servidor de
email, que já esqueci quase tudo de novo. =)

 Mas eu já indiquei esse artigo para algumas pessoas, que também
implementaram a solução, e gostaram muito.

 O pacote do maildrop com suporte ao mysql não é padrão no Debian,
que eu saiba. Por isso, na artigo ele passava um link de um pacote
compilado pro Debian com essa opção, sabe-se lá por quem. Os mais
desconfiados devem recusar-se a usar esse tipo de pacotes de
terceiros, mas eu tenho minha dose de negligência. =)

 Vou te mandar o pacote em particular.

 No mais, eu posso dizer que essa solução fica muito legal e funciona
muito bem. É só ter um pouco de paciência, e testar tudo por parte, à
medida que for instalando e configurando.

 Boa sorte.