Re: proftpd

to com problema parecido ... dentro da minha rede interna funciona sem problema, porem quando tento acessar pela web nao consigo, chego a digitar usuario e senha, fica aguardando ate aparecer uma mensagem de tempo esgotado, tentei tb utilizar um cliente ftp (filezilla) mesmo assim nao tive sucesso, aparece uma mensagem que diz que o canal de comunicadao nao pode ser aberto para transferencia!

ja liberei permissoes e as portas ...

c alguem poder ajudar!!!