Re: Desabilitar ou direcionar mensagens de serviços do TTY

   Estou utilizando o script do Arno (arno-iptables-firewall) e
alertas são enviados para TTY. Porém quando estou utilizando o bash,
estas mensagem atrapalham muito.

   Por favor, como direcionar ou desabilitar as mensagens de serviços
enviadas ao TTY?

Se entendi corretamente o que vc está querendo, a solução é simples. Basta direcionar a saída pra um arquivo de log ou pra /dev/null, como no exemplo:

    # ./script > log.txt
ou

    # ./script > /dev/null

Você pode refinar isso redirecionando apenas mensagens de erro, por exemplo.

Isso acontece comigo quando seto os arquivos log_martians do proc:
echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/conf/*/log_martians

As mensagens aparecem no log e também no TTY.
Até hoje não descobri uma forma de fazer o kernel redirecionar apenas para o log.
Para as mensagens não ficarem aparecendo no TTY desabilito essa função:
echo 0 > /proc/sys/net/ipv4/conf/*/log_martians

Alguém tem alguma solução para isso?