Re: LTSP - Erro no tftp

assim se esta usando debian etch e ltsp4.2, eu nunca tinha mexido com ltsp...ai tive que mexer...e com ajuda do pessoal do ltsp-br - http://www.ltsp-br.org - entendi como configurar...e assim já montei uns lugar com micro antigo e com thin client e sempre segui o texto que acabei arrumando para facilitar outras instalação.

Wiki com tutorial de instalação do LTSP 4.2 no Debian Etch
http://www.ltsp-br.org/modules/news/article.php?storyid=21
http://inclusaodigitalsorocaba.wikispaces.com/instalacao_ltsp_debian_etch

veja se te ajuda.