Re: [Expressoes Regulares]: senha com letras e numeros obrigatoriamente

([A-Za-z][0-9]|[0-9][A-Za-z])

Essa expressão garante a existência de pelo menos um número e uma letra
em qualquer sequência possível.

Essa garante a presenca se números combinados com caracteres especias ou
espacos ou letras.

[]s
JRXS