Re: Como ver vídeo DVD???

É! Precisa dos pacotes do Debian Multimedia.
Se você rodar o kaffeine pela primeira vez, ele mostrará uma lista dos pacotes que precisa instalar para ler qualquer tipo de dvd. Não os recordo de cabeça, mas eles não são dependencias.
Instale e rode o kaffeine, e na sequencia anote os pacotes para instala-los depois. Aqui eu vejo qualquer DVD, até fora de regiao ;-)

Em 05/07/07, Tiago Saboga <tiagosaboga@terra.com.br> escreveu:
On Thu, Jul 05, 2007 at 09:43:41PM -0300, Bruno Buys wrote:

> para tocar o disco. Em portugues claro: voce nao pode tocar o disco que
> voce comprou em qualquer aparelho, somente em aparelhos licenseados.

Vocês tentaram instalar o pacote libdvdcss2, do repositório
debian-multimedia? Até onde eu entendo, ele permite ler certos dvds
encriptados. Da descrição do libdvdread3:

If found, libdvdcss will be used to decrypt sections of the DVD as
necessary.

Tiago.