Re: amavisd-new 2.4.2

On 7/5/07, Rafael Balbino <balbino@act.psi.br> wrote:
    Olá amigos da lista,

    Gostaria de saber se alguém está usando o amavisd-new 2.4.2 com o
novo formato, o que estão achando ? gostaria de saber da opnião de vocês.

    Eu particularmente não estou gostando muito, fragmentar a
configuração do amavisd-new em vários arquivos não estou achando muito
interessante. Aproveitando a oportinidade, estou pensando em mudar para
o MailScanner, alguem tem algum caso de sucesso com ele ?!

    Desde já grato pela atenção.

--
Atenciosamente,
Rafael Balbino

ACT Provedor de Internet
http:/www.act.psi.br

Rafael,

Eu estou achando ridículo, o pacote tem 35 bugs abertos, e está
absurdamente desatualizado, o mantendor não está nem ligando para ele
... veja:

http://bugs.debian.org/cgi-bin/pkgreport.cgi?pkg=amavisd-new;dist=unstable

A mesma versão do Amavisd está para o stable, unstable e testing, ou
seja, está largado, se vc quiser eh só baixar o source e jogar o novo
fonte (2.5.2) no lugar, e mandar gerar ... fica perfeito.

até mais,