windows 2000srv + PDC Samba

Prezados boa tarde.

A duvida e um tanto quanto OFF-TOPIC, mas gostaria de perguntar o seguinte.

Tenho um Servidor Win2000SRV para algumas apps legadas na instituicao onde trabalho e possuimos um servidor samba atuando como PDC.

Acontece que quando preciso adicionar um usuario do dominio PDC, localmente no SRVwin2000, coloco usuario e senha do dominio mas a permissao e negada.

O que me intriga mais e que se tento logar em uma estacao da minha rede ou ate mesmo no pdc com um usuario adm. do dominio, efetua logon sem problemas.

Alguem saberia me dizer o que podera esta acontecendo? Parece ser algo relacionado a autenticacao mas nao sei ao certo.

Me desculpem se ficou confuso e agradeco a atencao de todos.

abcos,

Felipe Ribeiro.
--
Analista de Redes GNU/Linux e Microsoft