Carregamento de módulos do iptables layer7

Olá a todos.

Acabei de conseguir, depois de muito tempo, implementar o layer7 no servidor da minha rede. Tudo funcionou perfeitamente, só por um porém.

Coloquei o firewall na inicialização, e antes das regras, coloquei os módulos que deveriam ser carregados, incluindo o ipt_layer7. Porém, na inicialização, as regras apenas do layer7 dão erro, mas logo depois que o micro inicia, eu rodo as regras novamente e tudo funciona.

Eu cheguei a conclusão que as regras estão sendo usadas antes que todos os módulos necessários sejam carregados, estou certo? Se sim, alguém poderia me dizer em qual nível do rc (20, 30, ...) eu devo colocar o firewall para que os módulos seja todos carregados antes?

Grato

Daniel