Re: OT [modem]

estes dias li algo relacionado a peer to peer, dizendo que este modem não funcionava bem se deixa-se estes programa rodandos, na empresa onde trablaho temos um deste e roda muito bom, fica ligado 24 hs, dificilamente da algum problema, por isso optei por ele, agora só naó sei se é devido aos programas p2p.
mas valeu.

Em 04/07/07, Davi <davividal@siscompar.com.br> escreveu:
Em Quarta 04 Julho 2007 22:22, Ricardo Esdra escreveu:
> boa noite a todos,
> eu troquei meu modem QC5000 por um SpeedStream5660,
> e minhas páginas de internet agora vivem dando erro,
> isto quando elas carregam. Gostaria de saber se alguém ja passou por isto?

        Já usei um 5660... Nada a reclamar... :-)
        Funcionou muito bem... :-)

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br