Re: radio na internet

On 7/4/07, jefferson alexandre <jefferson.alexandre@gmail.com> wrote:

On 7/4/07, Thadeu Penna <thadeu.penna@gmail.com> wrote:
> Estou querendo montar uma rádio, inicialmente só na nossa LAN, para
> avisos, anúncios, etc. e até música ;)
> Pelo apt-cache, encontrei os seguintes servidores:
> gnump3d
> slimserver
> icecast2
> flumotion
>
> além do shoutcast.
>

> Alguém que tenha tentado algum destes, poderia deixar a opinião e me
> ajudar a decidir ?

Aqui na rede eu uso Icecast com Ices pra transmitir nossa coleção de MP3.
Minha única dificuldade, que permanece até agora, é localizar uma interface
web legal para os usuários selecionarem as musicas que irão tocar. Fora
isso, roda legal aqui.

Outro grilo é que o Icecast não é mexido desde 2005.Será que não
apareceu nada mais eficiente ?

A minha idéia é ter uma playlist e sair tocando. O gnump3d parece mais
um repositório de mp3, em que você pode ouvir online.  Eu preciso
algo rígido para incluir os anúncios.

--
Thadeu Penna
Prof.Adjunto - Instituto de Física