Iceweasel com resolução alterada de 96dpi para 75dpi.

   Olá Grupo.

   Em meu Gnome, mudei as fontes de 96dpi para 75dpi, está quase tudo
bem. O problema ocorre apenas no iceweasel, as fontes ficaram
extramamente pequenas.

   No firefox, em Editar, Preferências, Conteúdo, Fontes, podia
escolher a resolução que usada. Mas no iceweasel não estou localizando
e creio este não estar pegando do sistema. O que não ocorre com
icedove, que está adequado ao sistema.

   Enfim, por favor, como resolver o tamanho das fontes na interface
e navegação do iceweasel, já que alterei minhas fontes do sistema de
96dpi para 75dpi pelo Gnome?

   Obrigado,

Zandre.