Erro ao instalar o Debian Etch

Olá Pessoal, por indicação do pessoal ai da lista, eu baixei o Debian Etch para fazer a instalação. Só que infelizmente já dá pau no começo, na hora de carregar os componentes do instalador do CD, e o problema dá em um arquivo que para mim não serve para nada, já que o servidor vai ser utilizado em modo texto.
O erro que acontece é no arquivo avifile-divx-plugin.
E pelo que vi, não há meio de seguir com a instalação.
Baixei o iso de 3 mirrors diferentes e dá o mesmo erro.
Alguém já passou por isto ?

Gilcimar