Re: Ferramenta para análise de logs

Leonardo:

É difícil saber oq vc quer exatamente.

Eu sempre usei grep para analizar os logs. E é muito eficiente.

Tem uma ferramenta que eu usei há *muito* tempo atrás, nem sei como
anda. Chama-se swatch, ele fica verificando o log pra ver se alguma
expressão regular aparece, se aparecer avisa por email, ou sms, ou qq
coisa do tipo.

A última atualização foi em Julho/2006, há um ano atrás. Portanto
anda meio parado, pelo visto. Mas é um programa muito simples, não tem
muito oq mecher.

Não sei se isso ajuda, mas tá aí a url:

http://swatch.sourceforge.net

Fabio.