Re: Metapacote xorg tem dois comportamentos.

On 7/3/07, Fabiano Manoel de Andrade <fabianoma@gmail.com> wrote:
Em Seg, 2007-07-02 às 23:34 -0300, Zandre Bran escreveu:
> Olá Grupo.
>
>     A tempo vinha tentando reproduzir, agora reproduzi mais não entendi.
>
>     Um 'aptitude install xorg' sem estar com a lista de pacotes
> atualizado (sem internet) instala o xorg mais o pacote gnome-desktop,
> no caso do cd para gnome.
>
>     Um 'aptitude install xorg' com a lista de pacotes atualizados (com
> internet) ele apenas instala o xorg.
>
>     Fiquei sem entender, por favor porque dois comportamentos
> distintos? Devo fugir dos metas?
>
>     Abçs,
> Zandre.

        Olá. Não tenho certeza, mas pode ser que antes da atualização o pacote
xorg tenha como depencência o gnome-desktop mas depois da atualização
essa dependência não exista mais numa nova versão do pacote. isso
acontece na etch, lenny ou sid?

   Desculpe, é no etch. Ele também não atualiza o xorg, ele instala do CD.

        Abraço.
        Fabiano.

   Abçs,
Zandre.