[OFF] Programas para Etch 64

Bom dia prezados amigos,

Eu havia instalado o Etch AMD64 (ainda instável) e tive sérios problemas quanto à instalação de alguns programas, pois só encontrava os pacotes para a versão 32bits.
Porém ultimamente tenho visto vários sites dizendo como instalar este ou aquele programa 32bits no sistema 64bits.

Eu gostaria de saber se o suporte para a versão 64 anda bem das pernas, tanto faz se por ter à disposição vários programas no formato 64 bits ou se ele aceita tanto pacotes de 32 quanto de 64 sem dar maiores problemas.

Eu possivelmente vá mudar de HD e gostaria de paorveitar a oportunidade para mudar para a versão de 64 ao invés de ficar com o antigo, e aproveitar as vantagens de um processador de 64 bits.

Grato pela atenção.

Hugo Guimarães