Bug ou não?

Prezados,

fiz a instalação em uma VM do Debian 4.0 e JeguePanel para testes, porem toda vez que reinicio o servidor ldap não faz o start automatico.
Tento iniciar o serviço pelo comando /etc/init.d/slapd start e nenhum erro é apresentado, porem o mesmo não inicia, para que ele funcione tenho que iniciar manualmente executando o comando "slapd". Viu fazer um script para solucionar esta falha, mas tenho dúvidas se devo reportar isso como bug ou não?

O que vcs acham é BUG?

Desde já agradeço,

Abraços,

Julio.