Re: Aptitude "gráfico" está bugado?

Elias Diniz escreveu:
Em 01/07/07, *Sávio Ramos* escreveu:
Após a atualização de ontem, o aptitude "gráfico" demora mais de dois
minutos para atualizar os pacotes instalados. A cada instalação ou
remoção de algum pacote ou quando se liga o programa demora toda vida
mais seis meses. Está bugado? Ou agora é assim mesmo?

> Tive o mesmo problema.
> Estou usando o  Debian sid, depois que atualizei o aptitude,  o
> aptitude gráfico ficou lento para iniciar.

Vocês estão usando a versão *INSTÁVEL* do Debian, lembram-se?
<http://lists.debian.org/debian-user/2007/07/msg00022.html>

Att,
Renato