[Off] menu de fontes no emacs

Pessoal,

sempre utilizei o XEmacs, hoje resolvi passar ao Emacs. Estou tendo algumas
dificuldades de migração.

A primeira é com relação as fontes do texto. No XEmacs eu tinha um menu com
todas as fontes do meu sistema, inclusive as TrueType, assim eu podia
escolher fontes mais adequadas a cada situação de forma bem simples. Mas no
Emacs eu não estou encontrando, ao ir no menu Options > Set Font/fontset
aparece somente 3 opções, Misc, Courier, FontSet.

Mas não aparece as outras fontes do sistema. O que devo fazer?

Usando Debian testing/unstable

ii  emacs-snapshot-bin-common        1:20070617-1
ii  emacs-snapshot-common            1:20070617-1
ii  emacs-snapshot-gtk               1:20070617-1
ii  emacsen-common                   1.4.17

Além disto, mesmo mudando as fontes e mandando salvar as opções nada muda. No
XEmacs eu fazia assim, mudava as fontes e depois salvava as opções.

É importante ter mais opções de fontes e tamanhos de qualidades para poder,
por exemplo, mudar a fonte para uma aula com datashow de forma a melhorar a
visualização.

Valeu
Inte
Ronaldo