Squid Autenticado x Terminal Services

Boa tarde a todos,

Gostaria de tirar um dúvida, algum tempo atrás eu fiz um teste com Squid em servidor de Terminal, utilizando autenticação. Tive o seguinte problema:

Qdo o primeiro usuário (dentro do Terminal Services) conecta  e autentica, ele acaba liberando a internet para todos os outros usuarios que tb estão conectado a esse servidor,ou seja, nao é maos solicitado autenticação para mais ninguém até vencer o tempo do ticket desse usuário autenticad, e tipo, eu acabo perdendo varias polítcas com isso,como por exemplo, bloqueio/liberação de sites por usuário.

Porém fiz esse teste utilizando a base local mesmo, sem LDAP nem nada.

Gostaria de saber se tem alguma solução (ou configuração específica) para isso, utilizando base local e/ou LDAP com AD (Active Diretory) por exemplo.

Obrigado.

--
[.]´s