trac + svn

Após instalar e configurar o trac e o svn a autenticação não funciona. Já pesquisei e vi muitos tutorias, porém a autenticação utilizando o apache não vai.
Após entrar na página do trac e clickar no login apresenta este erro.

Authentication information not available. Please refer to the installation documentation.

Já segui alguns tutoriais mas não consigo fazer o login funcionar. Estou utilizando o python.
Se alguém tiver um bom tutorial ou como resolver essa autenticação no apache eu agradeço.
Consegui fazer funcionar com autenticação ldap, porém autenticando pelo apache não.
Sites pesquisados:
http://www.dicas-l.com.br/dicas-l/20050924.php
http://trac.edgewall.org/
Entre outros no google.