Acentuacao de Samba x Samba.

Hi,
estou com o seguinte cenário. Tenho duas máquina:

- Uma com o Debian 3.1 com Samba 3.0.14 - Kernel
2.6.8-2-386;
- A outra com o Ubuntu 7.04 com Samba 3.0.24 -
Kernel 2.6.20-15-generic;

Estou montando um compartilhamento do Debian no
Ubuntu,
mount -a //debian/share /mnt/ponto_share -o
username=xxx

Até o momento tudo bem. Mais tenho alguns
arquivos "aparentemente" com "_" (underline) acho
que

quando usuário salvou o debian se perder e
colocou underline em todos os caracteres
especias.

Digo aparetemente por que esta com "_" mais pode
outro caracter. Esses arquivos com "_" estão

sendo pulados pela rotina por motivo da
acentuação

tar cvfz backup.tar.gz /mnt/ponto_share 1>
/dados/logbackup_gz.txt 2>> /dados/erros_gz.txt

Já montei coloquei o ISO8859 o UTF8 e ja usei o
smbmount, em resumo várias coisas já foram feitas
mais ainda não acertei. Alguém teria alguma
sugestão ?

Ats.
Rodrigo.
Curitiba/Pr.