Re: [OT] Re: distro oficial do projeto GNU

Felipe,
Em se tratando de debian, um link indicado por voce tem mais autoridade do que um indicado pelo google.

	Puxa... *muito* obrigado. :-)

Eu falei isso numa boa. Acho que esforço tem que ser, no mínimo, reconhecido. Além disso, você falou com detalhe sobre um assunto específico. Me pareceu que você poderia indicar uma leitura sobre isso.

Voce devia achar isso legal, em vez de desencorajar.

	Hei! Eu não desencorajei, você vai ver que do
lado tinha um smiley pra deixar claro que era uma
brincadeira, nem sempre a comunicação em ASCII passa a
idéia da ironia que numa conversa real seria fácil de
perceber e todos dariam risada.

Nesse caso, me perdoe. De fato, isso acontece... Aliás, acho que acabou de acontecer comigo também, em um outro tópico onde eu tentava ajudar alguém com um script.

O google é bom pra muita coisa, mas nao pra tudo. E esse é um assunto sutil.

	Com certeza. ;)