Re: Existe algum software livre para controle de portaria ?

Em 26/06/07, Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com> escreveu:
On 6/26/07, Davi <davividal@siscompar.com.br> wrote:

>         Ruby?!?!?!? :-D
>
>         Vamos!! :-D
>
>         Estou tentando aprender!! :-)
>         De qualquer forma, já estou fazendo em PHP para adiantar... :-)
>
>         O que você tem de Ruby aí??
>
> --
> Davi Vidal
> davividal@siscompar.com.br
> davividal@gmail.com
> --
> "Religion, ideology, resources, land,
> spite, love or "just because"...
> No matter how pathetic the reason,
> it's enough to start a war. "

Se é pra aprender eu quero que seja em pascal.

Se é para fazer em 15 min eu faço um CGI em C, se quiser pode ser uma
interface GTK ou QT com C++... (ai aumenta pra 30 min porque tme que
desenhar :)

Agora que tal um OFFTOPIC e uma nova thread pra isso? ;)

--
Por favor não faça top-posting, coloque a sua resposta abaixo desta linha.
Please don't do top-posting, put your reply below the following line.

Concordo com uma nova thread e um off-topic.

Ninguém vai fazer em java?

--
Gerson Henrique Diesel
MSN - gersondiesel@hotmail.com