Re: Existe algum software livre para controle de portaria ?

Apenas controlar a entrada/saída de pessoas.
Não é para mim, é para um colega que administra palestras num local alugado.
Aconteceu um sinistro onde entrou uma pessoa numa das palestras e no
intervalo roubou um notebook, estranhamente esta pessoa entrou pela
portaria e saiu sem ninguem falar nada.
Agora ele pensa em enrijecer o processo de entrada/saída de pessoas,
para dificultar essa ação no futuro.

[]'s

Em 26/06/07, Krishnamurti L. L. V. Nunes<krishnalelis@gmail.com> escreveu:
Em 25/06/07, hamacker<sirhamacker@gmail.com> escreveu:
> Será que existe algum software livre para controle de portaria ?
> alguem conheçe ?

hamacker, quando se faz uma pergunta desse tipo, deve-se ser mais específico.
Quero dizer que você deveria nos informar o que você espera que o
software faça, para ter uma resposta precisa.

Por exemplo, eu conheço o MRBS, que é usado NA PORTARIA do Instituto
de Matemática da UFBA. Veja: http://salas.dcc.ufba.br/

Mas tenho impressão que não é isso o que você quer.
Acho que você precisa de algo que registre ou controle a entrada e
saída de pessoas em um recinto. Mas fico na suposição porque você não
foi claro. Para este caso eu infelizmente não conheço nenhuma
ferramenta.

[ ]'s
--
Krishnamurti Lelis Lima Vieira Nunes