Re: Problemas com XEmacs-gnome

> Savio,
>
> muito massa esta versão do Emacs, sempre usei o XEmacs por achar ele mais
> fácil de fazer algumas coisas, mas com esta nova versão do Emacs já estou
> convertendo minhas configs.
>
> Pegunta, porque esta verão não está oficialmente no Debian? Estabilidade?
> Licença?
>
> Inte
> Ronaldo
> --

	Na verdade estava, mas ficou orfão esses tempos atrás. Agora ele está
na experimental e a versão é a 22.0.99+1-1. Recentemente foi lançada a
versão 22.1 do emacs. Eu peguei a debianização do 22.0.99+1-1 e usei o
uupdate para debianizar a versão 22.1. Tenho ele instalado aqui no meu
sid. Também compilei ele para etch.
	Abraço.
	Fabiano.