Re: Recuperar configuração do samba que está rodando.

Em 25/06/07, Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com> escreveu:
On 6/25/07, Andre Novelli - Depto de TI <andre.ti@embalatec.com.br> wrote:

> Hahahaha,
> é verdade, mereço o puxão de orelha!
>
> E olha, nao sou taaaaao mané assim nao, mas to revivendo as raizes hahahaha
>
> Acontece que aqui na empresa, o unico que mexe melhorzinho com linux sou eu,
> dai estou fazendo uma serie de scripts shell pra automatizar algumas tarefas,
> e uma delas é a criação de compartilhamentos no smb.conf, assim o resto do
> staff de ti, nao precisa se preocupar com as sintaxes do arquivo....
>
> a manezada foi eu querer testar a primeira execução no servidor de
> produção.... :-(

> [...]

Coloca no script para fazer backup antes de alterar o arquivo :)

mv /etc/samba/smb.conf /etc/samba/smb.conf-`date +'%Y%m%d_%H%M%S'`

--
Por favor não faça top-posting, coloque a sua resposta abaixo desta linha.
Please don't do top-posting, put your reply below the following line.

mv? não seria um cp?

--
Gerson Henrique Diesel
MSN - gersondiesel@hotmail.com