Re: Recuperar configuração do samba que está rodando.

Andre Novelli - Depto de TI escribió:

Pessoal, fiz uma besteira aqui e zerei meu smb.conf do fileserver (zerei mesmo, echo ' ' > /etc/samba/smb.conf) porem nao restartei o serviço ainda.

existe alguma forma de fazer um dump das configs que estao rodando ??

Não há nenhum arquivo com ~ no final?

Eu uso o editor joe para editar texto através do terminal e sempre que altero algum arquivo o joe salva uma cópia com igual nome e um ~ adicionado ao final.

Tipo assim... texto1.txt e texto1.txt~

Boa sorte.

--
Miguel Da Silva