Squid+AD+Dansguardian

Boa tarde a todos da lista.

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar
Estou montando a infra de uma escola e ela já tem um
servidor Windows 2003 com AD mas aideia era por um
proxy com squid + dansguardian + clamav...fazer
(squid+AD)tranquilo..mas aparte do
dansguardian+clamav...eu não domino...e estou meio
inseguro quanto como o dansguardian vai tratar os
usuarios...quanto a autenticação e bloqueio do
conteudo...gostaria de saber se alguem pode me ajudar.

Obrigado

Bruno Rodrigues.

http://yahoo.com.br/oqueeuganhocomisso