Re: KDE e Corretor ortográfico

Em Domingo 24 Junho 2007 15:11, henrique escreveu:

> O konqueror também tem corretor, mto útil por exemplo para escrever
> emails em webmails. E eu consigo alterar o idioma "on-the-fly". rsrs
>

> [ ]s, henry

Esta é a questão, o konqueror tem um corretor (eu não conheço, uso iceweasel
que também tem) on-the-fly com troca de idioma também on-the-fly. Se a
tecnologia já existe em um programa do KDE, porque não poderia ser facilmente
implementada em outros (Kmail - parcialmente implementado e kile -
pouquíssimo implementado)

Inte
Ronaldo

--
The trouble with being in the rat race is that even if you win, you're
still a rat.