FW: [OT] Motivo de chacota... Ou choro?

Ai vc acertou meu manucho gostos nao se discutem e ademais mtos dos que hoje amam e veneram o linux foram os superhomens do windows, hoje tornaram se fanaticos do linux agora acham que podem sair gritando contra os utilizadores do windows e tentando convencer tdo e tdos q encontram pelo caminho. Reconheco q o linux e' melhor em mtos e varios aspectos que o windows, mas acontece que ninguem tem o direito de transformar ninguem so porq gosta do A ou do B, cada um e' livre; Com linux ou sem o linux somos tdos utilizadores e temos os mesmos direitos e acima de tdo aceitar os outros como sao sem diferencas. O q a comunidade Linux tem de procurar fazer e' continuar a trabalhar no sentido de tornar o Linux a cada dia mais simples de se usar; acontece q mtos optam pelo windows partindo do principio q com um ou dois clicks podes instalar um driver, um jogo,.....o q mtas vezes nao acontece com o linux, mas isto mao faz do linux um pessimo SO, e' apenas uma questao do tempo, afinal o linux de hoje tem uma aparencia totalmente diferente do de ontem, o q prova q ta se trabalhar mto pra melhora-lo e torna-lo um SO de apenas alguns click pra instalacao,.................let's work guys...

From: alexbaa bruno [mailto:alexbruno@gmail.com]
Sent: 21 June, 2007 14:07
To: Pedro Leite
Cc: Peterson Raydan Fontes Ursine; Debian
Subject: Re: [OT] Motivo de chacota... Ou choro?

Acho que essas discussões não levam a nada. Exemplo: Já instalei o debian no computador de minha irmã e fiz todas as configurações possíveis para deixar o ambiente bem agradável e fácil de ser manipulado no entanto no primeiro problema no broffice ela odiou o SO e pediu para que eu tirasse na hora. Fora alguns sites da sua pós que ela não conseguiu acessar. Portanto não chamarei minha irmã de burra por causa disso. Mesmo porque ela é uma ótima advogada. Temos que entender que existem pessoas com mais facilidade para fazer um tipo de coisa do que outras. Acredito que muitos da lista utilizam windows, para games ou para outros fins e não vejo problema algum nisso. Muitos utilizam em seu trabalho pois a empresa não quer mudar seus sistemas operacionais. Portanto não vejo problema algum nisso, temos que acabar com essa rivalidade que não nos leva a lugar nehum. O certo é trabalhar, desenvolver, pesquisar e saber quando é melhor usar um ou outro sistema operacional  sabendo que na maioria das vezes o melhor é o linux, porém muitos irão discordar. Não vejo os usuários de Windows como burros e também não me vejo super inteligente por usar outros sistemas operacionais desde de 94. Gosto não se discute, porém podemos chegar em um denominador comum.