falha ao ler pasta em hda1

Bom dia pessoal.
Instalei um Debian BrCDD numa máquina em dual-boot com Win2k. Quando acesso hda1 pelo Debian e vou numa pasta "X" de consulta constante (hda1/Documents and Settings/Meus Documentos/pasta geral/pasta "X", ocorre algo estranho. Tenho dentro desta pasta 9 subpastas mas só consigo visualizar e abrir 3 delas. As outras 6 não aparecem, nem ocultas. Verificando as propriedades das mesmas no win não encontrei nada de anormal. Alguem já passou por algo semelhante e poderia dar uma dica??

Obrigado.
Julio