Re: [OT] Motivo de chacota... Ou choro?

Moçada, o mundo é muito grande e tem espaço pra todo
mundo... quem gosta de windows e os que gostam de
linux.
Não vamos perder o foco da lista, vamos concentrar-nos
em aprimorar o sistema e ajudar-nos com nossas
dificuldades.
Pessoas sem nada pra fazer e que dizem besteira na
internet tem aos montes, então vamos ignorar esse povo
que fez essa comunidade, há coisas mais importantes
que merecem nossa atenção.

abraço a todos.

Peterson

http://yahoo.com.br/oqueeuganhocomisso