----- Mensagem original ----
De: Junior Polegato - Linux
Para: Julio Gimenes
Cc: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Quarta-feira, 20 de Junho de 2007 8:38:26
Assunto: Re: 2 processadores - Debian Etch

Julio Gimenes escreveu:
> Para instalar uma estação ou server com 2 processadores no Sarge, eu instalava pelo modo expert e escolhia o Kernel 2.6.8-688-smp e no Etch como faço, já que não me aprece essa opção. Devo recompilar o Kernel?

Olá,

Depois da versão linux-image-2.6.17-2 vir com um novo conceito de
empacotar as imagens com suporte a SMP e sem o suporte, não é mais
necessário ter imagens separadas para SMP. Repare também que do Sarge
para o Etch, o nome mudou de kernel-image para linux-image.

Não se preocupe mais com isso e seja feliz!

--
Atenciosamente,

Junior Polegato

Página Profissional: http://www.juniorpolegato.com.br