Re: erro ao compilar ..

aonde que estao exatemente no menuconfig o caminho

drivers/ide/pci/ ??

nao estou achando

Em 20/06/07, Renato S. Yamane < renatoyamane@mandic.com.br> escreveu:
Guilherme Moraes escreveu:
>   entaum estou com um problema na hora de compilar .... depois do make
> menuconfig executo o comando make e o mesmo esta retorando esse erro:
>
>  Building modules, stage 2.
>   MODPOST 1434 modules
> WARNING: Can't handle masks in drivers/ide/pci/atiixp:FFFF05

Warning = "Alerta"
Alerta não é erro.
Erro é erro, alerta é alerta :-)

> ja tirei tudo o q eh som no menuconfig e nada continua dando esse erro

Os módulos de som estão em sound/pci e não em drivers/ide/pci
Você possui alguma controladora que usa esse módulo?
Se não tiver, desabilite.
Mas qual é o Kernel que você está utilizando?

> pesquisei no google sobre isso e nada...

IMPOSSÍVEL!
Procure por "Can't handle masks in drivers/ide/pci/atiixp:FFFF05"
(exatamente dessa forma, e COM as aspas).

Att,
Renato