Fonte de Artigos

Boa tarde pessoal,
Estou enviando este e-mail para dizer que acaba de surgir uma nova fonte de artigos. o www.LinuxGet.com.br
A ideia deste site é compartilhar problemas e soluções, tornando uma fonte de conhecimento.
O site foi criado a pouco, ainda não possui muitos artigos,
Estou adicionando artigos de problemas básicos, algumas informações e tals..

O site está aberto para todos, para enviar soluções basta cadatrar um usuário, onde é muito simples, não precisa fica responden um enorme questionário, confirmando e-mail nem nada.

Este não considero um site meu, mas sim de todos..

Espero que gostem, enviem suas dúvidas, seus comentários...

o link é http://www.linuxget.com.br