Re: Construção de um Intranet

Aqui onde trabalho utilizamos o Xoops juntamente com o XAMPP(PHP, Apache e MySQL)
ta tudo funcionando corretamente com varios modulos instalados!
Vai ai mais uma sugestão.
Tem uma bem interessante tambem que é o DotNetNuke feito em .NET, é um CMS especifico para usuarios Windows infelizmente! =/

Em 18/06/07, Gerson Henrique Diesel <gerson.diesel@gmail.com> escreveu:
Em 17/06/07, Guilherme Rocha <guilherme@gf7.com.br> escreveu:
Em 14/06/07, Fernando Faria Mariano<fernando@kachan.com.br> escreveu:

>  Fala pessoal blz?

Oi Fernando,

>  Estou querendo iniciar a implantação de um intranet aqui na empresa e
> estive pesquisando algum forma de automatizada de fazer isto, pois não estou
> com tempo de ficar aprendo html, php, mysql e etc para criação de uma boa
> pagina. Das alternativas que encontrei foi os sistemas CMS para criação de
> sites, porém existem diversos "sabores" dos mesmo... Alguem aqui do grupo
> poderia me indicar o mais amigável ou talvez uma outra forma ainda melhor
> para a criação de uma intranet.

Acho que você precisa ser mais específico quanto aos serviços que vc
espera ter dentro da intranet.

Eu sou usuário e contribuinte do projeto egroupware, é provável que
ele forneça tudo que vc precisa.

Dê uma pesquisada nele:  www.egroupware.org

Abraço,

--